Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo se reapresenta após bater o Bahia e atualiza situação dos lesionados

Rubro-Negro treinou neste domingo, e departamento médico corre contra o tempo visando clássico com o Fluminense

Futebol|

Depois de bater o Bahia no último sábado, fora de casa, o Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu neste domingo para iniciar a preparação para o clássico contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, na terça-feira. O técnico Jorge Sampaoli comandou atividade com os que não foram titulares em Salvador, enquanto os que iniciaram jogando fizeram trabalho regenerativo.

O clube atualizou a situação clínica dos atletas que se lesionaram na Fonte Nova, e a boa notícia fica por conta de Everton Cebolinha e Matheus França, que iniciaram tratamento e têm chances de encarar o Fluminense. Matheus Cunha e David Luiz, em contraponto, preocupam e farão exames para saber a gravidade.

+ Veja a tabela e os jogos da Copa do Brasil 2023

Os quatro jogadores citados deixaram o jogo no sábado no intervalo com diferentes problemas. Cebolinha teve uma entorse no tornozelo esquerdo, França levou uma pancada no joelho, David Luiz sentiu dores na coxa direita e Cunha sentiu o quadril e a coxa direita. Thiago Maia, que também foi substituído, saiu por desgaste.

Quem trabalhou normalmente neste domingo foi o volante Gerson e os laterais Varela e Filipe Luís. Existe a chance dos três serem relacionados para o clássico de terça-feira. O atacante Pedro é outro que está lesionado e ainda é dúvida para o duelo, mas com poucas chances de jogar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.