Futebol Flamengo se impõe diante do Pinheiros e emplaca a 6ª vitória seguida no NBB

Flamengo se impõe diante do Pinheiros e emplaca a 6ª vitória seguida no NBB

Em partida disputada no Ginásio do Morumbi, equipe rubro-negra vence por 33 pontos de vantagem e se mantém na liderança da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo segue imparável neste início do NBB 13. Nesta quinta-feira, em partida disputada no Ginásio do Morumbi, em São Paulo, a equipe rubro-negra dominou o Pinheiros do início ao fim e venceu por 95 a 62. Esta foi a sexta vitória consecutiva do clube, que mantém o 100% de aproveitamento e a liderança da competição.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule os resultados

Em noite de grande aproveitamento nos arremessos de quadra, o ala-pivô Olivinha foi o grande destaque do Flamengo na partida, com 15 pontos e sete rebotes. O ala Marquinhos, o armador Franco Balbi e o pivô Léo Demétrio também tiveram boas atuações e foram importantes para a vitória rubro-negra. Veja os números dos principais jogadores do Flamengo na partida:

Olivinha - 15 pontos e 7 rebotes
Marquinhos - 12 pontos e 5 rebotes
Franco Balbi - 10 pontos e 6 assistências
Yago - 10 pontos e 5 assistências
Hettsheimeir - 9 pontos e 7 rebotes
Léo Demétrio - 7 pontos e 12 rebotes

Em busca de manter a boa fase, a equipe comandada por Gustavinho volta às quadras no próximo sábado, às 15h (de Brasília), para enfrentar o Franca. Como parte do planejamento da NBB de reduzir as viagens, a partida será novamente disputada no Ginásio do Morumbi.

O Pinheiros, por sua vez, conheceu a quinta derrota consecutiva e segue sem vencer nesta edição do NBB. Com o resultado, a equipe se mantém na lanterna da competição e enfrentará o Campo Mourão no sábado, às 9h.

Últimas