Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo se acerta com Bragantino, mas ainda tem entrave para fechar com Léo Ortiz

Rubro-Negro aceitou as exigências do Massa Bruta pelo zagueiro de 28 anos

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

A ida de Marcos Braz e Bruno Spindel a São Paulo deu resultado, e o Flamengo se aproximou da contratação de Léo Ortiz. O Rubro-Negro topou pagar 8,5 milhões de euros (45,63 milhões na cotação atual) ao RB Bragantino pelo zagueiro de 28 anos. A informação é do ge.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O Flamengo irá dividir 7 milhões de euros (R$ 37,58 milhões na cotação atual) em duas parcelas, e o restante está atrelado a metas.

O último entrave para a negociação ser concretizada é a utilização do zagueiro contra o Botafogo, pela terceira fase da Libertadores. O RB Bragantino quer contar com o atleta para as partidas contra o Glorioso, enquanto o jogador comunicou à diretoria do Massa Bruta que não deseja entrar em campo.

Publicidade

Aos 28 anos, Léo Ortiz chegaria ao Flamengo para brigar por um lugar na equipe titular com Fabrício Bruno e Léo Pereira. O zagueiro já trabalhou com Tite na Seleção Brasileira, embora nunca tenha feito uma partida oficial com a Amarelinha. Na atual temporada, o zagueiro realizou dez partidas com a camisa do RB Bragantino, tendo marcado dois gols.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.