Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo: Santos não tem fratura detectada, mas é dúvida contra o Goiás; Pedro está de volta

Atacante treina sem restrições e está à disposição para o jogo de quarta-feira. Thiago Maia tem lesão muscular detectada e desfalca...

Futebol|

O Flamengo informou que os exames realizados no goleiro Santos não apontaram fratura no rosto. O jogador levou uma joelhada no último domingo do atacante Vitor Roque, no lance que terminou com o gol de Erick, que deu a vitória ao Athletico-PR. Apesar do diagnóstico positivo, Santos é dúvida para a partida desta quarta-feira, às 20h, contra o Goiás, no Maracanã.

Se Santos é dúvida, Thiago Maia é desfalque certo para o jogo. O volante teve uma lesão muscular na coxa direita. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gabigol também não estará em campo, assim como Gerson que ainda está no departamento médico.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Em compensação, Pedro treinou sem restrições e tem presença confirmada para a partida. O atacante havia desfalcado o Flamengo diante do Athletico-PR para se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo. Os laterais Filipe Luís e Varela também participaram da atividade em campo e se aproximam do retorno.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Com 3 pontos em quatro rodadas, o Flamengo é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro, mas pode entrar na zona de rebaixamento caso o Corinthians pontue nesta segunda-feira diante do Fortaleza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.