Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo renova contrato com Matheus Gonçalves antes de empréstimo ao Bragantino

Jovem assina novo vínculo com o Rubro-Negro até 2027, e fica no Massa Bruta até dezembro deste ano

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Flamengo acertou o empréstimo de Matheus Gonçalves ao Red Bull Bragantino, e o jovem irá assinar com o clube paulista até dezembro de 2023. Antes de concretizar a transferência do jogador, no entanto, o Rubro-Negro renovou o contato com o atleta, que assinou vínculo até 2027. O novo prazo de contrato com o Fla foi divulgado pelo 'ge' e confirmado pelo Lance!.

O contrato de empréstimo de Matheus Gonçalves ao Red Bull Bragantino não prevê valor fixado e é sem opção de compra. Isso porque, o jovem é considerado uma das grandes promessas da base do Flamengo, e o intuito do Rubro-Negro é apenas dar mais minutagem e experiência ao atleta. Ele vai ao Bragantino para suprir a saída de Praxedes, que está se transferindo para o Vasco.

+ Flamengo encaminha empréstimo de Matheus Gonçalves ao Bragantino

Apesar de ser considerado uma joia e ter habilidades e talentos diferenciados, Matheus Gonçalves está sem espaço no time de Jorge Sampaoli. O jovem chegou a ser bem aproveitado por Vitor Pereira, mas com o novo treinador, esteve em campo por apenas 45 minutos, e teve maior utilização em jogos importantes do Sub-20.

Com a renovação do contato acertado com o Flamengo e o empréstimo encaminhado para o Red Bull Bragantino, Matheus Gonçalves deve viajar entre esta segunda e terça-feira (2%) para se apresentar ao clube paulista. O jovem vai se reencontrar com Natan, também cria do Ninho do Urubu, que foi vendido ao Bragantino em 2022 e é titular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.