Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo rejeita propostas por Lincoln e encaminha empréstimo de Hugo Moura

Atacante tinha três propostas na mesa, mas clube não quer emprestá-lo neste momento; volante pode reforçar o Coritiba

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo vive um dia agitado nos bastidores por conta de suas pratas da casa. Isso porque, além de anunciar a renovação contratual do zagueiro Thuler, o clube rejeitou propostas de empréstimo pelo atacante Lincoln, mas, em contrapartida, encaminhou a saída do volante Hugo Moura. E por empréstimo, diga-se em tempo.

O centroavante de 19 anos, que tem passagens pela Seleção Brasileira sub-17, ficou ciente de que o Fla rejeitou as seguintes propostas que tinha à mesa: do Grupo City, do Nantes (França) e do Mouscron (Bélgica). De acordo com informações iniciais do site do “GE”, o clube carioca não vê um empréstimo com bons olhos, por ora, uma vez que Domènec Torrent está disposto a dar mais oportunidades a Lincoln - que não atua desde o dia 14 de março (contra a Cabofriense, ainda sob o comando de Jorge Jesus, pelo Carioca).

O Flamengo estaria disposto a aceitar propostas pela venda de Lincoln, na casa dos 10 milhões de euros. Já quanto a Hugo Moura, o cenário é diferente.

O Rubro-Negro quer dar rodagem ao volante de 22 anos e, por isso, está propenso a aceitar a oferta do Coritiba por empréstimo, sem passe fixado redigido em contrato, até fevereiro de 2021 - ou seja, limite desta edição do Campeonato Brasileiro. O canal “Paparazzo Rubro-Negro” noticiou primeiramente a negociação pela saída do jovem.

Publicidade

O LANCE! apurou que Paulo Pelaipe, dirigente do Flamengo até o início deste ano e atualmente diretor do Coxa, agilizou as tratativas do negócio após a anuência do técnico Jorginho, recém-contratado.

Vinculado ao Fla até 2023, Hugo Moura soma quatro partidas nesta temporada - todas pelo Carioca, mais precisamente as primeiras rodadas da Taça Guanabara e com o técnico Maurício Souza (do sub-20), quando o grupo principal estava em férias prolongadas. O acordo com o Coritiba deve ocorrer nas próximas horas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.