Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo recusa proposta de clube japonês por Hugo Souza

Goleiro não está nos planos do Rubro-Negro para 2023 e busca novos ares na janela de transferências

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após viver altos e baixos no Flamengo, Hugo Souza está com caminho traçado para a próxima temporada. O goleiro quer respirar novos ares e, por isso, deve deixar o Rubro-Negro nesta janela de transferências. No entanto, o Clube da Gávea não aceitará qualquer proposta pelo jovem arqueiro, já que, nesta semana, recusou oferta do Vissel Kobe, do Japão.

+ Conmebol define datas da Recopa Sul-Americana entre Flamengo e Independiente del Valle

O Rubro-Negro entende que Hugo é um goleiro com potencial de disputar a Champions League e se tornar destaque na Europa, por isso recusou a proposta do clube japonês. O Vissel Kobe queria o garoto do Ninho por empréstimo de uma temporada, com opção de compra fixada ao fim do vínculo. As informações são do "ge" e foram confirmadas pelo LANCE!.

A equipe da Gávea entende que Hugo Souza tem potencial para evoluir no Velho Continente, mesmo que não permaneça no clube em que ficar emprestado. O Flamengo vê a Europa como uma grande vitrine para o jogador, além de trazer os novos ares necessários para que ele retome a confiança e dê a volta por cima.

Publicidade

+ Flamengo tem parcelas milionárias a receber no primeiro trimestre de 2023 por venda de garotos do Ninho

Alguns clubes europeus demonstraram interesse na contratação de Hugo Souza, como o AZ Alkmaar, da Holanda, e o Estoril, de Portugal. No entanto, apenas o Vissel Kobe apresentou uma proposta oficial nesta janela de transferências. O clube português até chegou a procurar o Flamengo pelo goleiro no mercado anterior, mas teve oferta recusada pela diretoria rubro-negra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.