Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo recusa nova investida do Newcastle por Matheus França

Rubro-Negro só aceitará ofertas pelo jogador que estejam na faixa dos 25 milhões de euros

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo recusou, no último fim de semana, mais uma investida do Newcastle por Matheus França. O clube inglês apresentou uma proposta de 20 milhões de euros, cerca de R$ 110 milhões na cotação atual, mas teve as portas fechas pela diretoria rubro-negra, que só aceita negociar a partir de 25 milhões de euros.

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola

Com a negociação de João Gomes fechada recentemente, o Flamengo não tem a menor pressa para venda outra de suas joias. Matheus França está valorizado no mercado de transferências, e o Rubro-Negro entende que pode conseguir mais pelo meia-atacante. As informações são do jornalista Fabrizio Romano e foram confirmadas pelo LANCE!.

O Rubro-Negro tem jogado duro nas negociações por Matheus França. A primeira oferta dos ingleses, de 16 milhões de euros, foi rechaçada internamente. O Bayer Leverkusen, da Alemanha, também teve as portas fechadas após proposta inferior em 2 milhões de euros. Os dois clubes ainda monitoram a situação do garoto do Ninho.

Publicidade

+ Flamengo no Mundial de Clubes: veja datas, horários e onde assistir aos jogos

Matheus França começou nos profissionais do Flamengo, de maneira efetiva, em 2021. Ao todo, o meia-atacante disputou 29 jogos no time de cima e marcou sete gols. Ele tem sido relacionado constantemente pelo técnico Vítor Pereira e já é tratado como realidade no clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.