Futebol Flamengo realiza último treino e está definido para final da Libertadores; veja provável escalação

Flamengo realiza último treino e está definido para final da Libertadores; veja provável escalação

Rubro-Negro deve ir a campo com o tradicional "time das Copas", que está completo à disposição de Dorival Júnior

Lance

O Flamengo treinou pela última vez em solo equatoriano antes da final da Libertadores nesta sexta-feira. Em meio aos últimos ajustes, o técnico Dorival Júnior já preparou a equipe visando o confronto e deve mandar o "time das Copas" a campo na decisão.

A equipe rubro-negra não teve maiores restrições no campo do Estádio George Capwell, que pertence ao Emelec. Até Rodrigo Caio, que está lesionado desde julho, treinou normalmente com os companheiros. O zagueiro não participará da final e só volta aos gramados em 2023.

+ Flamengo: LATAM avalia acionar a Justiça contra a Outsider Tours

Vidal e Arrascaeta, que detinham os olhares mais atentos dos torcedores do Flamengo, também não preocupam. O volante teve um inchaço no tornozelo após a decisão da Copa do Brasil e passou por um procedimento de drenagem no local. Ele participou da atividade de maneira integral e tem tudo para estar à disposição, mesmo que no sacrifício.

Com isso, Dorival Júnior deve mandar a seguinte a campo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

+ Flamengo x Athletico: brasileiro do Barcelona detalha condições do gramado da decisão da Libertadores

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam às 17h (de Brasília) deste sábado, no Estádio Monumental de Guayaquil. Por se tratar de final única, quem vencer fica com a taça, enquanto uma igualdade leva a partida para prorrogação e pênaltis.

Treino Flamengo Guayaquil

Treino Flamengo Guayaquil

Lance

Foto: Reprodução/LANCE!

Últimas