Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo realiza missa na Gávea em homenagem às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu

De manhã, culto em São João de Meriti apresentou projeto social, que leva o nome de dois dos garotos mortos no incêndio, Christian e Samuel

Futebol|

Lance
Lance Lance

Esta segunda-feira foi dia de luto no Flamengo e foi marcada por homenagens aos dez meninos que morreram no incêndio no Ninho do Urubu. Na data em que a tragédia completa dois anos, as vítimas tiveram seus nomes lembrados em dois eventos.

+ Ainda dá para o Fla? Confira a tabela completa do Brasileirão

De manhã, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foram realizados um culto e a apresentação do projeto social “Escola com Bola - Samuel e Christian”. A ação, que leva o nome de duas das vítimas, tem como objetivo dar reforço escolar e promover atividades esportivas para crianças em situações de vulnerabilidade da região.

Estiveram presentes no evento Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Roberta Tannure, gerente de Recursos Humanos, Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente de Consulados e Embaixadas, e Vitor Zanelli, vice-presidente de Futebol de Base.

Publicidade

+ Veja mais notícias do Flamengo

Na parte da tarde, com a presença do presidente Rodolfo Landim, uma missa foi realizada no Salão Nobre da Gávea. Representando as famílias, estiveram presentes o irmão mais velho e o pai de Christian Esmério, Cristiano, que, ao lado de Miltinho, tio de Samuel, é um dos responsáveis pelo projeto “Escola com Bola”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.