Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo poupa titulares antes de final da Copa do Brasil; veja os relacionados

Dorival Júnior decide mandar para duelo contra Atlético-MG apenas quem não começará jogando na próxima quarta-feira, com exceção do goleiro Santos. João Gomes está na lista

Futebol|

Lance
Lance Lance

O pensamento está na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, mas antes tem jogo pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Flamengo encara o Atlético-MG, pela 32ª rodada do torneio, no Maracanã, e a maioria dos titulares será poupada.

O técnico Dorival Júnior decidiu poupar todos os atletas que iniciaram a partida contra o time paulista no meio da semana, com exceção ao goleiro Santos e ao volante João Gomes. O arqueiro costuma entrar em campo mesmo com o time reserva, enquanto o meio-campista não jogará a decisão por estar suspenso.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Brasileiro 2022

Substituto de João Gomes, o chileno Arturo Vidal também é um dos nomes que não foram relacionados pelo comandante rubro-negro para o duelo deste sábado.

Publicidade

+ Flamengo lidera ranking de média de público em setembro; veja top-20

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 20h30 (de Brasília) deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O clube carioca está na quarta colocação do Brasileirão, com 52 pontos, enquanto o Galo tem 47 pontos, na sétima colocação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.