Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo pode ser 'ajudado' por cantora pop e evitar altitude na Libertadores; entenda

Rubro-Negro tem o colombiano Millonarios como primeiro adversário

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Flamengo enfrentará o Millonarios, da Colômbia, na estreia da Libertadores. Um ponto de dificuldade para a equipe carioca seria a elevada altitude do local onde fica o estádio do time sul-americano. No entanto, a partida pode precisar ser realocada.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

➡️Com R$100, você pode faturar R$2000 na Lance! Betting com o futuro campeão da Libertadores 2024!

O motivo da possível troca de palco do jogo é o show da artista pop Karol G no El Campín, casa do Millonarios. A região do estádio conta com mais de 2.600 metros de altitude.

Publicidade

Ainda não há data oficial para a realização da estreia do Flamengo na Libertadores. Contudo, é certo que o jogo acontece entre os dias 2 e 4 de abril.

A apresentação da cantora está marcada para 5 de abril. Porém, de acordo com informações da imprensa colombiana, a prefeitura de Bogotá possui acordo para que o estádio seja entregue à produção da artista a partir do dia primeiro do próximo mês.

Publicidade

➡️ Grupos da Libertadores 2024 são definidos; veja o resultado do sorteio

Ou seja, o Millonarios pode precisar mudar de casa. Segundo o jornal “El Tiempo”, o clube pretende manter a partida em seu estádio apesar do imbróglio.

Caso a mudança aconteça e o Millonarios altere a partida para outra grande cidade, como Cáli (1.018 metros), Medellín (1.495 metros) ou Barranquilla (18 metros), o Flamengo se beneficiaria de reduções consideráveis de altitude.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.