Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Flamengo pode faturar quantia milionária com venda de volante

Formado pelas categorias de base do clube, Vinícius Souza vem sendo monitorado pelo Atlético de Madrid

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Lance Divulgação

Formado nas categorias de base do Flamengo, Vinícius Souza virou alvo do Atlético de Madrid para a próxima temporada. O volante vem sendo um dos destaques do Espanyol e tem sido monitorado por Diego Simeone. A informação foi divulgada pelo “jornal Sport”.

Caso esta negociação se concretize, quantias milionárias cairiam nos cofres rubro-negros. O Flamengo detém 40% de mais-valia e obteria um percentual do lucro da eventual venda. A expectativa é que um Garoto do Ninho novamente renda bons frutos ao clube.

‌

Veja os clubes com mais atletas com gols na Copa do Mundo 2022. Veja a lista!

+ VÍDEO: meia do Flamengo manda recado para novo técnico

‌

- O Flamengo, desde os meus 13 anos, me deu todo o suporte para eu estar hoje na La Liga e no Espanyol. Então, se eu puder retribuir de alguma maneira, vou dar o meu melhor por isso. Fico feliz de estar jogando numa grande liga e de futuramente poder ajudar o Flamengo de alguma maneira - declarou Vinícius Souza em entrevista concedida ao "ge".

Líder em desarmes no futebol espanhol, Vinícius Souza possui características que se assemelham ao estilo de Simeone. O volante chegou ao Flamengo em 2014 e foi vendido em agosto de 2020 ao Grupo City por 2,5 milhões de euros. O jogador teve passagens pelo Lommel e K.V. Mechelen, da Bélgica, e atualmente atua pelo Espanyol.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.