Flamengo: permanência de Vítor Pereira depende de reunião entre dirigentes
Diretoria rubro-negra vai conversar entre si e ver os próximos passos para o clube
Futebol|Do R7
O Flamengo chegou em momento decisivo na temporada. Depois de perder quatro títulos com Vitor Pereira, o mais recente diante do Fluminense, neste domingo, a diretoria rubro-negra vai conversar entre si sobre o treinador e entender os próximos passos do clube em 2023. Reunião, nesta segunda-feira, vai definir o futuro do português.
Para boa parte da torcida, o treinador já deveria ter sido demitido no Maracanã, mas Marcos Braz optou pela cautela. De acordo com o vice-presidente de futebol, nenhuma decisão vai ser tomada de cabeça quente.
- Hoje a gente não vai tomar nenhuma decisão. Está todo mundo de cabeça quente. Não é o resultado que a gente queria, perder da maneira que a gente perdeu. Tem que se rever alguma coisa, mas isso não passa por nenhuma troca ou nenhuma situação que você vai, às 10, 11 horas da noite decidir. Estou falando com vocês aqui, mas amanhã eu vou estar com as pessoas que eu tenho que estar, muito provavelmente com o Vítor (Pereira). Por enquanto permanece tudo normal - disse.
O LANCE!, por sua vez, confirmou a informação do jornal O Dia, de que os dirigentes vão mesmo se reunir nesta segunda-feira. A demissão, sem dúvida, estará em pauta, embora o departamento de futebol tenha mantido a postura de respaldo do treinador.
+ Frustração e silêncio: o clima no Flamengo após a perda do título no Carioca
Desde que VP chegou ao Flamengo, passando por todos os período de pressão, no entanto, esta foi a primeira vez que Marcos Braz comentou abertamente sobre a demissão do português. Como o L! trouxe, ao longo da semana, a pressão vinda da Gávea está se tornando insustentável.
Ainda não se sabe, com certeza, sobre a programação do Flamengo para segunda-feira, embora acredita-se que o treino será na parte da tarde. Vítor Pereira e dirigentes conversarão antes disso e definirão o futuro do Rubro-Negro.