Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo perde para o Vasco e adia classificação no Brasileirão Sub-17

Rubro-Negro segue dependendo apenas de si na rodada final do Grupo B, para garantir a vaga no mata-mata

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo perdeu para o Vasco nesta quinta-feira, por 2 a 0, e adiou a classificação para o mata-mata do Brasileirão Sub-17. Com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a terceira posição no Grupo B, mas ainda depende apenas de si para confirmar a vaga.

+ Flamengo x Athletico: Conmebol inicia venda de ingressos para final da Libertadores nesta sexta

O JOGO

O duelo começou pouco movimentado em São Januário. As equipes se estudaram bastante, mas a primeira chance foi do Flamengo. O primeiro tempo reservou algumas boas chegadas dos garotos do Ninho, especialmente com Lucyan, mas nenhuma terminou em bola na rede.

Publicidade

Já na etapa derradeira, o Vasco começou a dar bastante trabalho ao goleiro Lucão. Depois de duas investidas pela direita, o gol do Cruz-Maltino saiu, aos 17. Apenas dez minutos após o primeiro, o adversário marcou o segundo e sentenciou a derrota do Flamengo.

SITUAÇÃO NA TABELA

Publicidade

Como mencionado, a derrota fez com que o Flamengo perdesse a liderança do Grupo B que, agora, pertence ao Atlético-MG. O Vasco também ultrapassou o Rubro-Negro com o resultado positivo. Os garotos do Ninho acumulam 13 pontos e dependem apenas de uma vitória sobre o Fortaleza, na última rodada, para garantir a classificação.

+ Sem Rodrigo Caio, Flamengo trabalha 'no limite' com zagueiros para a reta final da temporada

Em caso de derrota, no entanto, o Flamengo tem chances altas de ficar na fase de grupos. Fluminense, Botafogo, Cruzeiro e o próprio Fortaleza têm boas possibilidades de ultrapassarem o Rubro-Negro. O duelo derradeiro da equipe na fase de grupos do Brasileirão Sub-17 será na próxima quinta, às 15h (de Brasília), na Gávea.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.