Futebol Flamengo parabeniza Everton Ribeiro e Pedro por convocação para a Copa do Mundo

Flamengo parabeniza Everton Ribeiro e Pedro por convocação para a Copa do Mundo

Rubro-Negro publicou duas mensagens especiais para os jogadores que representarão o Brasil no Qatar

Lance
Lance

Lance

Lance

Está feito. Everton Ribeiro e Pedro, do Flamengo, foram convocados por Tite para representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. E o Rubro-Negro parabenizou a dupla nas redes sociais, com dois textos especiais para cada atleta que estará no Qatar.

+ Torcedor do Flamengo resolve problema no Peru e embarca de volta para o Brasil

Ribeiro foi homenageado primeiro, com o seguinte texto: "MITEIRO NO CATAR! O meia Everton Ribeiro foi convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo. Reflexo de mais uma temporada fazendo mágica com o Manto Sagrado! Pra cima deles, craque!"

Depois, foi a vez de Pedro: "FARAÓ DO... CATAR! Todo mundo já sabia, né? Nosso atacante Pedro foi convocado pra defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Voa, moleque! É bom demais ver você realizando sonhos!", escreveu o Flamengo, no Twitter.

Com a convocação, a dupla não participa mais dos últimos dois compromissos do Flamengo na temporada, já que devem focar todas as atenções na preparação para a Copa do Mundo. Enquanto isso, o Rubro-Negro encerra 2022 nesta semana, diante do Juventude, na quarta, e do Avaí, no sábado.

+ Dorival exalta Diego e reclama de jogo amarrado em Coritiba x Flamengo: 'Quebrou o espetáculo'

Pedro e Everton Ribeiro, no entanto, devem estar presentes em uma possível festa do Flamengo pelos títulos de Libertadores e Copa do Brasil. Os atletas tem que se apresentar em Turim no dia seguinte às celebrações, mas isso não precisa impedir que eles participem.

Últimas