Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo não libera, e Isla fica fora de convocação do Chile para amistoso

Em início de preparação para a temporada 2021, lateral-direito não é chamado para amistoso contra a Bolívia, em 26 de março

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após pedido do Flamengo, Isla não foi convocado pela seleção chilena para amistoso marcado contra a Bolívia no dia 26 de março. O jogador retornou de férias no início desta semana e está focado no início da temporada 2021 com o restante do grupo principal do Rubro-Negro. A informação inicial foi dada pela jornalista Raisa Simplicio.

+ Em cinco anos, vendas de “Garotos do Ninho” superam os R$ 600 milhões no Flamengo

Como as rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo foram suspensas devido à pandemia da Covid-19, o Chile aproveitou para marcar um amistoso na Data Fifa. Diante desse cenário, criou-se uma exceção e os clube carioca pôde solicitar a permanência do jogador.

Além de Isla, outros jogadores importantes ficaram fora da lista de 24 convocados, como o meia Arturo Vidal e o atacante Alexis Sánchez. Caso fosse convocado, o lateral-direito desfalcaria o Flamengo em duas partidas do Campeonato Carioca: o clássico contra o Botafogo, no dia 24, e o jogo contra o Boavista, no dia 27.

Publicidade

+ Monte sua barca: escolha quem você quer fora do Flamengo em 2021

Ainda sem condições físicas, o lateral-direito não irá enfrentar o Resende nesta sexta-feira, pela quarta rodada da Taça Guanabara. A tendência é que ele esteja à disposição de Rogério Ceni a partir do clássico contra o Botafogo, na próxima quarta-feira.

CONFIRA A CONVOCAÇÃO DO CHILE:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.