Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo multa Pedro e tira atacante de jogo contra o Olimpia, pela Libertadores

Atacante foi punido com multa e gancho por indisciplina ao se recusar a aquecer em jogo contra o Atlético-MG

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta quarta-feira (2), o Flamengo bateu o martelo sobre a situação de Pedro e multou o atacante após episódio de indisciplina. O a camisa 9 também fica fora do jogo contra o Olimpia, pela Libertadores.

A diretoria do Flamengo optou por suspender o atacante por um jogo e aplicar multa após episódios de indisciplina. O primeiro foi no dia 29 de julho, no jogo contra o Atlético-MG, quando o camisa 9 se recusou a aquecer. Foi este comportamento, inclusive, que culminou na agressão do ex-preparador Pablo Fernández ao atleta. A informação foi divulgada pelo jornal 'O Dia' e confirmada pelo Lance!.

+ Volta de Pedro aos treinos do Flamengo é marcada por ‘frieza’ em relação com Sampaoli

O segundo caso de indisciplina de Pedro foi registrado na última segunda-feira (31). O Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu para iniciar os treinamentos focados no jogo contra o Olimpia, pela Libertadores. O atacante não compareceu ao Centro de Treinamento e não avisou à diretoria. A justificativa só chegou horas depois, quando ele alegou dores no rosto.

Desta forma, Pedro é baixa confirmada para o duelo desta quinta-feira (3), contra o Olimpia, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A bola vai rolar no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.