Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo: Mario Jorge opta por Gabigol como centroavante contra o Coritiba; veja provável escalação

Treinador interino fará o último jogo antes da estreia de Jorge Sampaoli no comando da equipe rubro-negra

Futebol|

Lance
Lance Lance

Mario Jorge, treinador interino do Flamengo, preparou uma surpresa para o jogo contra o Coritiba. O Flamengo deve estrear no Brasileirão com Gabigol como centroavante titular e Pedro no banco. O LANCE! confirmou a informação publicada pelo ge de que Matheus França será titular na partida deste domingo.

A tendência, no entanto, é que esta seja a única mudança com relação à derrota para o Maringá, no meio de semana. Dessa forma, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte equipe: Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Matheus França e Gabigol.

Outra mudança que pode acontecer, embora as chances sejam remotas, é a saída de David Luiz do time titular. O zagueiro não vem em bom momento e, no jogo contra o Maringá, participou de maneira negativa dos dois gols do adversário. Léo Pereira entraria em seu lugar.

Este será o último jogo comandado por Mario Jorge antes de Jorge Sampaoli assumir o comando técnico do Rubro-Negro. O treinador firmou acordo com a diretoria e chega neste domingo para assinar contrato. O argentino, inclusive, deve marcar presença no Maracanã para acompanhar o duelo.

Publicidade

+ Flamengo: como jogam os times de Jorge Sampaoli, novo treinador do clube

Flamengo e Coritiba se enfrentam às 18h (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Uma vitória é de suma importância para elenco e diretoria afastarem a crise antes do início do trabalho de Sampaoli, que será na quarta-feira, diante do Ñublense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.