Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo mantém calma e vê renovação de Gabigol sob controle

Vice-presidente de futebol rubro-negro diz conversar "sempre" com o atacante e comenta audiência no STJD

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Gabigol possui contrato com o Flamengo apenas até o fim deste ano e ainda não garantiu a permanência para os próximos anos. O clube trata a questão com naturalidade e vê a situação como controlada.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

➡️ Aposte R$100 na Lance! Betting e ganhe mais de R$190 se Bahia e Vitória empatarem pela Copa do Nordeste!

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, falou sobre a situação contratual do atacante, que negocia a extensão do vínculo. Após o sorteio dos grupos da Libertadores, no Paraguai, o dirigente conversou com a imprensa e foi perguntado sobre o assunto.

Publicidade

- As coisas ainda estão sobre controle. Eu venho sempre falando com o Gabriel. Falei hoje, que teve a audiência dele, por mais de cinco horas - afirmou Marcos Braz, que seguiu falando sobre o julgamento do jogador na Justiça Desportiva Antidopagem, por supostas fraudes nos exames antidoping.

- Ele (Gabriel) esteve presente, esteve junto na situação do questionamento e averiguação do doping surpresa que teve lá no Ninho. Assim, está sendo bem explicado, equacionado. Tenho certeza que quem decidir vai decidir pelo certo, pelo correto. E vamos em frente - encerrou o vice-presidente do Flamengo, sobre Gabigol.

Gabigol tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2024. O atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de julho, caso não acerte uma renovação antes deste prazo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.