Futebol Flamengo libera Thiago Maia de pré-temporada; jogador está próximo do Internacional

Flamengo libera Thiago Maia de pré-temporada; jogador está próximo do Internacional

Volante deve acertar sua transferência ao Colorado ainda nesta semana; Rubro-Negro embarca rumo aos EUA

Lance

O Flamengo liberou Thiago Maia, que está próximo de se tranferir ao Internacional, da pré-temporada da equipe. O clube carioca viaja na quinta-feira (18) aos Estados Unidos para disputar amistosos contra Philadelphia Union e Orlando City. O volante não irá embarcar com a delegação rubro-negra e deve acertar com o Colorado ainda nesta semana. A informação é do portal ge.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A insistência da comissão técnica do clube gaúcho, junto ao projeto esportivo apresentado pelo Inter, agradaram Thiago Maia. O principal fator foi uma conversa com o técnico Eduardo Coudet, que deseja contar com o jogador. O volante deve viajar para Porto Alegre entre segunda e terça-feira para concretizar o negócio.

Thiago Maia chegou ao Flamengo em 2020, vindo de empréstimo junto a Lille, da França, e foi adquirido em definitivo uma temporada depois, por quatro milhões de euros (cerca de R$ 25,5 milhões na época). Pelo Rubro-Negro, soma 169 partidas, cinco gols marcados e oito títulos conquistados: Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois Campeonatos Cariocas.

O Flamengo faz sua estreia na temporada 2024 contra o Audax, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Manaus. A partida é pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Depois, a equipe embarca rumo aos Estados Unidos para dar sequência à pré-temporada.

Últimas