Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo: Léo Pereira revela expectativa para jogo contra o Ñublense

Zagueiro quer vitória para 'maior tranquilidade' no trabalho de Sampaoli

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta quarta-feira (24), o Flamengo vai enfrentar o Ñublense, no Chile, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Antes do confronto, o zagueiro Léo Pereira revelou as expectativas com o resultado e disse que o elenco quer a vitória para ter 'mais tranquilidade' no trabalho.

- As vitórias nos trazem confiança, nos trazem mais tranquilidade para fazer aquilo que é pedido pelo Sampaoli. A gente sabe que a gente constrói desde lá de trás da zaga, para que a bola chegue com qualidade para os nossos atacantes, para os nossos meias. Então, com certeza, as vitórias nos trazem isso. E a gente vai buscar essa próxima para que a gente tenha mais tranquilidade ainda.

Não perca nenhum lance do Mengão na Liberta. Assine o Star+ por apenas R$40,90 por mês e torça onde quiser!

Além de falar sobre o jogo contra o Ñublense, pela Libertadores, o zagueiro projetou os próximos desafios da temporada. 'Sabemos que tem uma decisão contra o Fluminense, antes tem o Cruzeiro, então é passo a passo. É a gente trabalhar bastante e se dedicar para que as coisas ocorram como a gente quer'.

Publicidade

A bola vai rolar para Flamengo e Ñublense nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Alcaldesa Ester Roa Rebolledo, no Chile. Logo após o confronto, o Fla vai para o aeroporto e embarca rumo ao Rio de Janeiro,

+ Confira tabela da Libertadores 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.