Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo já fez contato com agentes de Paulo Sousa, técnico da seleção da Polônia

Aos 51 anos, Paulo Sousa, ex-jogador da seleção de Portugal, já dirigiu clubes da Inglaterra, Itália e França, entre outros, antes de assumir o comando da Polônia em janeiro de 2021

Futebol|

Lance
Lance Lance

Bruno Spindel e Marcos Braz ainda não foram à Europa, mas a movimentação do Flamengo por um técnico já começou nos bastidores. Conforme apurou o LANCE!, os dirigentes já fizeram contato com representantes de Paulo Sousa, atual treinador da seleção da Polônia e com passagem pelas principais ligas do continente. O interesse do clube no português ainda está em estágio inicial.

> Saiba por que o mercado está em busca de Rodinei, do Flamengo

Entre as informações colhidas de início, a diretoria do Flamengo questionou sobre a situação contratual de Paulo Sousa com a seleção da Polônia, e o que foi passado é que o desligamento não seria um impeditivo. Sobre a vinda ao Brasil, o LANCE! ouviu do estafe do profissional que é interesse do treinador estar em clube "que sempre lute por títulos", independentemente do país.

O interesse do Flamengo em Paulo Sousa foi inicialmente publicado pelo portal "GE", que também publicou que Marcos Braz e Bruno Spindel já têm uma reunião agendada com o treinador português para sábado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.