Futebol Flamengo inicia montagem de refletores no Ninho do Urubu

Flamengo inicia montagem de refletores no Ninho do Urubu

Leandro Leme, diretor do CT, explicou o processo e revelou que os refletores devem ser colocados já no começo da próxima semana

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta sexta-feira, o Flamengo deu início a montagem dos refletores nos campos do Ninho do Urubu. Em rápida conversa com a FlaTV, Leandro Leme, diretor do CT, explicou o processo e revelou que eles devem ser colocados já no começo da próxima semana.

- O Flamengo está aproveitando os materiais existentes. Os refletores são os que estavam instalados na Ilha do Urubu, que estava sob administração do clube anteriormente. As torres e as fundações serão novas - disse Leandro Leme, que ainda completou.

- Hoje, estamos montando as quatro torres para no dia 06 de setembro (próxima segunda-feira) colocá-las em pé e montar na sequência os refletores. Depois, dar início aos treinos noturnos no Centro de Treinamento - concluiu.

O Flamengo volta a campo apenas no dia 12 de setembro, domingo da próxima semana, contra o Palmeiras. As equipes se enfrentam em São Paulo, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Últimas