Futebol Flamengo inicia conversas para contratação de Léo Ortiz

Flamengo inicia conversas para contratação de Léo Ortiz

Zagueiro do Red Bull Bragantino interessa ao Rubro-Negro e quer se transferir

Lance

O Flamengo já planeja a formulação para a temporada 2024 e se movimenta nos bastidores em busca de reforços. Um dos focos do Rubro-Negro é a contratação de Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. O clube já iniciou as conversas com os representantes do jogador.

+ Reunião entre Tite e diretoria do Flamengo define rumos para 2024

Léo Ortiz está no Bragantino desde 2019, é capitão da equipe e foi peça fundamental para o bom rendimento do clube paulista na temporada. O zagueiro tem contrato até 2026, mas também um acordo de que o Red Bull não dificulte a saída em caso de valores previamente combinados.

Considerado um zagueiro muito técnico, Léo Ortiz chamou a atenção do Rubro-Negro. O jogador já manifestou o desejo de se transferir, e o Flamengo agora aguarda um posicionamento do Red Bull Bragantino para avançar nas negociações. A informação foi divulgada pelo 'ge' e confirmada pelo Lance!.

+ ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Léo Ortiz está valorizado, e as conversas entre Flamengo e representantes do jogador ainda não chegaram à parte financeira. Tite, inclusive, gosta do zagueiro, e o convocou para a Seleção Brasileira em 2022.

Últimas