Futebol Flamengo informa que não casos de COVID-19 após os testes desta terça

Flamengo informa que não casos de COVID-19 após os testes desta terça

Fla aguarda o arbitral desta noite para saber se já será possível retornar aos jogos nesta semana. Atletas e comissão técnica testaram negativo no exame semanal do coronavírus

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de serem adiados por um dia, os testes rápidos de sorologia, semanais, foram realizados no Ninho do Urubu. Conclusão: não há nenhum novo caso do novo coronavírus entre jogadores, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol do Flamengo.

O próprio Flamengo que divulgou a atualização dos exames de sangue periódicos, via assessoria de imprensa:

- O clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol - informou o Fla.

Portanto, o Flamengo segue sem novos casos. Quando ainda encaminhava a volta aos treinos, há pouco mais de um mês, o clube constatou 38 pessoas infectadas, incluindo familiares de jogadores, pela COVID-19.

GAROTADA E DE OLHO NO ARBITRAL

O Flamengo iniciou a quinta semana de treinamentos pós-paralisação ocasionada pela pandemia do novo coronavírus na última segunda-feira. Com a possibilidade de voltar a jogar já nesta quinta, contra o Bangu, pela Taça Rio, Jorge Jesus passa a contar com cinco jovens da base recém-integrados nos treinos. São eles: Lázaro, João Gomes, Natan, Rodrigo Muniz e Matheus França.

Cabe destacar que, nesta noite, haverá um novo arbitral da Ferj para confirmar data e horário dos próximos jogos do Carioca. O Flamengo está confiante em jogar já nesta semana, apesar da não aceitação de Botafogo e Fluminense.

Últimas