Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo informa que não casos de COVID-19 após os testes desta terça

Fla aguarda o arbitral desta noite para saber se já será possível retornar aos jogos nesta semana. Atletas e comissão técnica testaram negativo no exame semanal do coronavírus

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois de serem adiados por um dia, os testes rápidos de sorologia, semanais, foram realizados no Ninho do Urubu. Conclusão: não há nenhum novo caso do novo coronavírus entre jogadores, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol do Flamengo.

O próprio Flamengo que divulgou a atualização dos exames de sangue periódicos, via assessoria de imprensa:

- O clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol - informou o Fla.

Portanto, o Flamengo segue sem novos casos. Quando ainda encaminhava a volta aos treinos, há pouco mais de um mês, o clube constatou 38 pessoas infectadas, incluindo familiares de jogadores, pela COVID-19.

Publicidade

GAROTADA E DE OLHO NO ARBITRAL

O Flamengo iniciou a quinta semana de treinamentos pós-paralisação ocasionada pela pandemia do novo coronavírus na última segunda-feira. Com a possibilidade de voltar a jogar já nesta quinta, contra o Bangu, pela Taça Rio, Jorge Jesus passa a contar com cinco jovens da base recém-integrados nos treinos. São eles: Lázaro, João Gomes, Natan, Rodrigo Muniz e Matheus França.

Cabe destacar que, nesta noite, haverá um novo arbitral da Ferj para confirmar data e horário dos próximos jogos do Carioca. O Flamengo está confiante em jogar já nesta semana, apesar da não aceitação de Botafogo e Fluminense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.