Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo goleia o Madureira no primeiro jogo das quartas de final do Carioca Sub-20

Rubro-Negro vence o confronto por 5 a 1 e encaminha classificação para a semifinal

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neste sábado (10), o Flamengo enfrentou o Madureira, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Carioca Sub-20. O Rubro-Negro goelou o rival por 5 a 1 e deixou a classificação para a semifinal do torneio nacional bem encaminhada.

O Flamengo não se intimidou com o jogo fora de seus domínios e exerceu pressão sobre o Madureira desde o princípio da partida, disputada no Estádio Conselheiro Galvão. O primeiro tento do Rubro-Negro foi um golaço e saiu dos pés de Lorran, por cobertura - o jovem marcou duas vezes, ambas na etapa inicial. Antes do intervalo, o Fla ampliou o placar com Daniel Sales.

No segundo tempo, o Madureira descontou com um golaço de falta de Victor Lucas. No entanto, a equipe da casa não conseguiu conter a imposição rubro-negra, que ampliou o placar com Jean Carlos e Wallace Yan, encerrando a partida em 5 a 1 para o Flamengo.

Com o placar amplamente favorável, o Flamengo tem a classificação para a semifinal do Carioca Sub-20 bem encaminhada. O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (17), na Gávea, às 10h (horário de Brasília). Cabe destacar, no entanto, que data ou o horário do duelo podem sofrer alterações durante a semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.