Futebol Flamengo goleia Athletico e garante classificação para semifinal do Brasileirão Sub-20

Flamengo goleia Athletico e garante classificação para semifinal do Brasileirão Sub-20

Rubro-Negro carioca saiu atrás no placar, mas buscou a virada e conquistou a vaga

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quarta-feira (26), o Flamengo goleou o Athletico PR por 4 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com o resultado, o Rubro-Negro conquistou um placar agregado de 5 a 3 e, de virada, carimbou a vaga para a semifinal do torneio nacional,

No jogo de ida, o Athletico fez valer o 'fator casa' e venceu a partida por 2 a 1. Para o duelo da volta, o Flamengo precisava vencer por dois gols de diferença para avançar à sexta semifinal consecutiva. Jogando com o mando de campo, o Rubro-Negro carioca fez bonito, goleou o rival e garantiu a vaga.

+ Flamengo tenta eliminar Grêmio pela sétima vez seguida em mata-mata; relembre histórico

O Flamengo abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo, com Werton. Um minuto depois, foi a vez de Lorran balançar as redes para o Rubro-Negro carioca. Ainda na etapa inicial, Pedrinho também deixou seu gol. No segundo tempo, que fechou a goleada e garantiu a classificação do Fla foi Petterson.

Na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Flamengo irá enfrentar o Santos, que eliminou o Internacional por 5 a 0 no agregado. As datas e horários ainda não foram definidas e serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Últimas