Futebol Flamengo: Gabigol lamenta pênalti perdido contra o Vasco e revela o que poderia ter feito para marcar o gol

Flamengo: Gabigol lamenta pênalti perdido contra o Vasco e revela o que poderia ter feito para marcar o gol

Rubro-Negro segue fora do G4 do Campeonato Carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

Gabigol teve a oportunidade de dar a vitória no Clássico dos Milhões para o Flamengo, mas desperdiçou um pênalti defendido por Léo Jardim. Após a partida, o atacante revelou o que poderia ter feito de diferente para balançar as redes.

- Precisamos melhorar, estamos no começo. Agora vamos ao próximo passo. Podia ter batidoum pouco mais forte. Foi um lance que ele (Leo Jardim) pôde ir muito bem. Fiquei feliz por ter jogado mais tempo. Temos muito pela frente.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

O camisa 10 também comentou sobre sua condição física, uma vez que atuou durante boa parte de 2023 com um problema muscular. O jogador afirmou estar bem e acredita que uma sequência de partidas o fará melhorar ao longo do ano.

- Estou muito bem, estou muito feliz. Tenho melhorado bastante das dores que vinha sentido desde o ano passado. Estou me sentindo 100%. Temos muitos treinos, com jogos vamos melhorar o ritmo de jogo.

Na quarta-feira (7), o Flamengo encara o Botafogo, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro luta para entrar no G4 após três tropeços no início do estadual.

Últimas