Futebol Flamengo: Gabigol está fora do jogo contra o São Paulo

Flamengo: Gabigol está fora do jogo contra o São Paulo

Atacante fez procedimento para reparo da lesão no adutor direito

Lance
Lance

Lance

Lance

Gabigol está fora do jogo contra o São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo divulgou, nesta terça-feira (5), que o atacante realizou um procedimento para reparo de lesão no adutor, e o jogador não foi relacionado para a partida.

+ Gabigol é absolvido pelo STJD por expulsão em Flamengo x Fluminense

"Conforme planejado e comunicado pelo Gerente de Saúde e Alto Rendimento, Márcio Tannure, o atleta Gabi realizou um procedimento regenerativo para reparo da lesão no tendão do adutor direito e não foi relacionado para o jogo contra o São Paulo #CRF".

No dia 9 de novembro, Márcio Tannure explicou as questões médicas de Gabriel Barbosa e informou sobre "lesão por sobrecarga". Na ocasião, o gerente de Saúde e Alto Rendimento falou que Gabi estava em observação e que, se fosse necessário, uma intervenção seria feita no final da temporada.

+ ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Dessa forma, Gabigol desfalca o Flamengo no último jogo do ano, contra o São Paulo, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida entre cariocas e paulistas será disputada na quarta (6), no Morumbi, às 21h30 (De Brasília).

Últimas