Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Avaí, pelo Brasileirão

Rubro-Negro realizou um único treino nesta sexta-feira, de olho no confronto deste sábado

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo realizou o primeiro, e último, treino de preparação visando o jogo contra o Avaí, neste sábado. A atividade também foi a derradeira para Diego Ribas e Diego Alves, que se despedem do Rubro-Negro no duelo em questão.

Com algumas ausências confirmadas, como Filipe Luís, o Flamengo treinou normalmente no Ninho do Urubu. Arrascaeta e Varela, convocados para a Seleção Uruguaia, também não participaram da atividade.

+ Filipe Luís abre o jogo sobre renovação com o Flamengo e projeta chegada de Gerson: 'Especial'

Curiosamente, Pedro e Everton Ribeiro, que estão na lista de Tite para o Qatar, fizeram parte do treino. A dupla se apresenta apenas na segunda-feira, em Turim, para iniciar a preparação visando a Copa do Mundo.

Publicidade

Para o jogo de sábado, Dorival já comentou que pretende utilizar pelo menos dois titulares. No duelo passado, diante do Juventude, Rodinei e João Gomes estiveram em campo. No entanto, ainda não se sabe quais atletas irão a campo pelo Rubro-Negro.

+ Gerson tem retorno ao Rio de Janeiro adiado, mas segue na mira do Flamengo

Flamengo e Avaí se enfrentam às 16h (de Brasília) deste sábado, no Maracanã. A promessa é de casa cheia, já que, como mencionado, o duelo marca as despedidas de Diego Ribas e Diego Alves do Rubro-Negro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.