Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo fecha com Azeite Royal para patrocínio até dezembro

No Rio de Janeiro, a empresa já patrocina Vasco, Botafogo e Fluminense; parceria envolve o futebol masculino e o feminino

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo firmou uma parceria com o Azeite Royal, na noite da última segunda-feira. A nova patrocinadora passa a ter vinculo com o clube até dezembro deste ano. Valores não foram revelados pelas partes. No Rio de Janeiro, a empresa já patrocina Vasco, Botafogo e Fluminense.

Fundado em 1980, a empresa portuguesa, que já patrocina Botafogo, Fluminense e Vasco, terá a sua logo estampada no meião dos jogadores do futebol masculino. Já no feminino, a exibição será maior.

Quanto à estreia da marca com o time Jorge Jesus, deve ocorrer neste sábado, em partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

.- Muitos torcedores do Flamengo cobravam esta parceria. Nunca foi uma ideia descartada, só precisávamos ajustar alguns detalhes. Estamos com a nosso logo na meia mas temos a intenção de estar na camisa, no ano que vem. Flamengo é mais do que uma paixão nacional, é uma paixão mundial. Repito que estou feliz em incentivar o esporte, pois o mesmo é uma importante ferramenta social para melhorar o desenvolvimento da nação. Também não desconsidero a visibilidade que o Flamengo nos dará carregando a nossa marca - comentou o empresário Eduardo Giraldes, dono da Azeite Royal, em comunicado emitido através da assessoria de imprensa da empresa.

Publicidade

Já a marca estampada na camisa da equipe de futebol feminino será na parte de trás, abaixo do número das jogadoras.

- É um prazer apoiar o futebol feminino, que tem grande potencial, porém pouco apoio e visibilidade. Números comprovam que o público feminino vem consumindo as transmissões de jogos de futebol e a mulher é capaz de se destacar com perfeição em tudo que se propõe a fazer. Vale ressaltar que a hexacampeã da Bola de Ouro é uma mulher, não podemos nos abster deste fato, que é motivo de orgulho para um país considerado O País do Futebol - destaca o empresário Eduardo Giraldes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.