Flamengo faz promoção no preço da cerveja para partida contra o Grêmio

Com o intuito de incentivar o torcedor a entrar mais cedo no Maracanã, os bares do estádio venderão duas latas de cerveja por R$ 10 até às 20h30, na noite desta quarta-feira

Lance

Lance

Lance

Para incentivar os torcedores a entrarem cedo no Maracanã, na noite desta quarta-feira, na partida contra o Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores, o Flamengo anunciou uma promoção no preço da cerveja. Até às 20h30, duas latas da bebida serão vendidas por R$ 10. Vale lembrar que os portões serão abertos às 18h30.

Na noite desta quarta-feira, serão 800 policiais militares e 346 guardas de trânsito envolvidos na operação da partida no Maracanã. Ainda haverá bloqueios de rua a partir das 18h e barreiras de verificação de ingressos no entorno do estádio.

Na última terça-feira, uma operação da Polícia Militar e da Polícia Civil prendeu um grupo de torcedores que planejava invadir o Maracanã nesta noite. Os suspeitos foram monitorados pelas autoridades do Rio de Janeiro através das redes sociais e levados à Cidade da Polícia. No total, 22 torcedores já foram presos.

O time do treinador Jorge Jesus enfrenta o Grêmio pelo jogo de volta da semifinal brasileira da competição continental. O duelo de ida, no Rio Grande do Sul, terminou em 1 a 1 e o clube carioca tem a vantagem do 0 a 0.