Futebol Flamengo faz consulta e entra na concorrência por Gustavo Scarpa, diz site

Flamengo faz consulta e entra na concorrência por Gustavo Scarpa, diz site

Meio-campista interessa também a Atlético-MG e Internacional

Lance

O Flamengo fez consulta pelo meio-campista Gustavo Scarpa, que pertence ao Nottingham Forest e está emprestado ao Olympiacos, segundo o portal "ge". O jogador é desejo antigo da diretoria, que tentou contratá-lo em julho deste ano.

O nome de Scarpa agrada Tite e supriria uma das necessidades encontradas pelo treinador no elenco do Flamengo. O técnico pede um jogador que possa atuar do lado direito do campo. Um ponta-direita seria a primeira opção, mas o comandante gosta do ex-Palmeiras e ele pode reforçar o Rubro-Negro em 2024.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Em julho a negociação sequer foi aberta, pois o meia dava preferência a permanecer no futebol europeu. Mesmo assim, ainda segundo o "ge", os valores apresentados agradaram o jogador e seu estafe.

Apesar da negativa, o clube carioca manteve o interesse em Scarpa. O jogador não teve espaço no Nottingham e fez apenas 11 partidas pelo Olympicacos. O time inglês admite negociar o brasileiro. Contudo, o Flamengo tem a concorrência de Atlético-MG e Internacional, que também tentam repatriar o meio-campista.

Últimas