Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo fará confronto inédito nas oitavas da Libertadores; caminho até a final terá argentinos ou Corinthians

O Tolima, da Colômbia, é o rival Rubro-Negro no primeiro duelo eliminatório. Na sequência, além do Timão, River Plate e Boca Juniors aparecem como adversários

Futebol|

Lance
Lance Lance

O sorteio da Libertadores da América definiu o adversário do Flamengo nas oitavas de final. Trata-se do Tolima, da Colômbia, que se classificou em segundo lugar no grupo do Atlético-MG, com direito a vitória sobre o Galo, no Mineirão, na última rodada.

O duelo contra o Tolima será inédito para o Flamengo. Além de definir o adversário colombiano, o sorteio também mostrou o chaveamento rubro-negro até chegar a grande final e neste aspecto, o time não levou tanta sorte, levando em conta a tradição dos possíveis rivais.

+ No Fla-Flu, Paulo Sousa completará 30 jogos pelo Flamengo com respaldo de Landim, mas pressionado

Se passar do Tolima, Corinthians ou Boca Juniors aparecem como possibilidade nas quartas de final. Caso avance para a semifinal, o Flamengo já sabe que enfrentará um rival argentino, podendo ser River Plate, Vélez Sarsfield, Colón ou Talleres.

Por ter se classificado com a terceira melhor campanha no geral, o Flamengo só não decidirá a vaga no Maracanã em caso de cruzamento com o River Plate, que terminou com o segundo melhor desempenho da fase de grupos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.