Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo encerra negociação por Quintero: 'Tomamos essa opção'

Contratação do meia não será feita, informa o vice-presidente de futebol do Flamengo

Futebol|

Lance
Lance Lance

A diretoria do Flamengo foi à Argentina e acertou a contratação de Agustín Rossi, goleiro do Boca Jrs, mas não teve o mesmo êxito com Juan Quintero, ex-meia do River Plate. O vice-presidente de futebol Marcos confirmou que o clube tentou um acordo pelo colombiano, que pertence ao Shenzhen FC, da China, mas não foi possível. Assim, a negociação foi encerrada nesta semana.

- O jogador e o empresário foram o tempo todo muito legais. Simplesmente o negócio não foi pra frente. Temos sempre que conversar muito, para tomar uma decisão. O negócio foi esfriando e tomamos essa opção. Mas não há chateação - afirmou Braz ao canal "Paparazzo Rubro-Negro".

Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram nos últimos dias em Buenos Aires, na Argentina. O foco principal era a contratação do goleiro Agustín Rossi. O clube acertou a vinda do argentino a partir de 1º de julho, uma vez que o mesmo tem contrato até junho com o Boca Juniors - que não o liberou.

No caso de Juan Quintero, o Flamengo teve a concorrência do Junior Barranquilla, que deve ser o destino do meia colombiano de 29 anos. O Rubro-Negro segue no mercado por um nome da função.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.