Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo empata com São Paulo e perde a liderança do Brasileirão Feminino

Rubro-Negro saiu na frente, mas não conseguiu manter o resultado e sofreu o empate

Futebol|

Na última segunda-feira (15), Flamengo e São Paulo se enfrentaram em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida terminou empatada em 1 a 1, resultado que quebrou a sequência de vitória da equipe rubro-negra e fez o clube carioca perder a liderança da competição.

A partida foi disputada no Estádio Luso-Brasileiro e, ainda no primeiro minuto de jogo, Crivelari abriu o marcador a favor do Flamengo. A jogada foi iniciada por Darlene, que deu um belíssimo passe para a atacante. Ela driblou a goleira e estufou as redes do São Paulo. 1 a 0.

O gol de início deu confiança ao Flamengo, que buscava ampliar o placar. Aos 19 minutos, mais uma dobradinha de Darlene e Crivelari, desta vez, com a participação de Duda. A camisa 10 lançou Darlene, que limpou a marcação e deixou para a atacante, mas a finalização raspou a trave.

Na volta do intervalo, mais uma boa oportunidade não concluída pelo Flamengo, aos cinco minutos. Na jogada em questão, Duda invadiu a área, cortou para dentro e finalizou, mas a bola foi por cima do travessão. Sem conseguir aumentar a vantagem no placar, o Fla viu o São Paulo empatar, aos 16.

Publicidade

+ Veja tabela do Brasileirão

O empate com o São Paulo quebrou uma sequência de nove vitórias do time de Luis Andrade e fez com que o Flamengo fosse ultrapassado pelo Corinthians na classificação do Brasileirão Feminino. As duas equipes somam 28 pontos, mas as 'Brabas' levam vantagem no saldo de gols.

O próximo compromisso do Flamengo está marcado para a segunda-feira (22). As Meninas da Gávea vão enfrentar o Cruzeiro, em jogo válido pelo 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A bola rola no Estádio das Alterosas às 17h30 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.