Futebol Flamengo empata com o Cruzeiro na Gávea e perde chance de subir na tabela do Brasileiro Sub-20

Flamengo empata com o Cruzeiro na Gávea e perde chance de subir na tabela do Brasileiro Sub-20

Na Gávea, Rubro-Negro sai atrás e chega ao empate com gol de Ramon. Equipe está na sexta colocação, mas pode ser ultrapassada por Vasco e Athetico-PR

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo tropeçou mais uma vez no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta quarta-feira, na Gávea, os Garotos do Ninho empataram em 1 a 1 com o Cruzeiro, em duelo válido pela 8ª rodada da primeira fase. Eduardo Ageu abriu o placar para o clube mineiro na primeira etapa, e Ramon deixou tudo igual para os donos da casa no início do segundo tempo.

+ Titular, misto ou reserva: como você escalaria o Flamengo para encarar o ABC? Vote!

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 14 pontos e perdeu a chance de subir na classificação. A equipe ocupa atualmente a sexta posição, mas pode cair para oitavo até o fim da rodada. Vale lembrar que só os oito primeiros passam de fase.

O Flamengo foi a campo com: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Ramon; Igor Jesus, Max e Yuri; Lázaro, Pedro Arthur e Thiaguinho.

+ Fla na cola do G-4: veja a tabela completa do Brasileirão

Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o Corinthians, que está em 13º com nove pontos. O jogo será no próximo domingo, às 9h30 (de Brasília), na Gávea.

Últimas