Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo: em recuperação após procedimento cirúrgico, Thiago Maia realiza trabalhos no campo

O volante realizou tanto trabalhos com bola quanto sem ela, ao lado do preparador físico Antonio Gómez; Thiago Maia se recupera de um corte profundo na perna

Futebol|

Lance
Lance Lance

A principal novidade durante a reapresentação do Flamengo, nesta segunda-feira, após o vice da Supercopa do Brasil foi Thiago Maia, que treinou no gramado. No vídeo divulgado pelo clube, é possível ver que o volante realizou tanto trabalhos com bola quanto sem ela, ao lado do preparador físico Antonio Gómez. Confira mais abaixo:

> ATUAÇÕES: João Gomes e Filipe Luís são os melhores do Fla na Supercopa

Vale lembrar que, na segunda-feira da última semana, durante o treino, o meio-campista sofreu uma ferida corto-contusa na perna esquerda. Assim, ele foi levado ao hospital para ser submetido a debridamento cirúrgico com antibioticoterapia - realizado com sucesso, como o Flamengo informou - e exames complementares. Na quinta, recebeu alta e, na sexta, já iniciou o processo de recuperação no CT, na academia.

> Veja e simule a tabela do Cariocão

O treino desta segunda-feira também foi o início da preparação do próximo compromisso do Flamengo, que já volta a campo na quarta-feira, às 20h, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.