Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo é goleado pelo Nova Iguaçu na Copa Rio Sub-17

Jogo da Copa Rio terminou em 5 a 1 para o time da baixada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neste sábado (20), o Sub-17 do Flamengo foi goleado por 5 a 1 pelo Nova Iguaçu, em jogo válido pela Copa Rio. Apesar da derrota em casa, o Rubro-Negro já estava classificado para a próxima fase da competição e manterá o planejamento normal.

A partida entre Flamengo e Nova Iguaçu, pela penúltima rodada da Copa Rio, foi realizada no Estádio da Gávea, às 11h (horário de Brasília), deste sábado. O "gol de honra" do time comandado pelo técnico Léo Ramos saiu dos pés de Fabrício.

Apesar do resultado negativo, o Flamengo já iniciou a rodada classificado e mantém a programação normal para a competição. O próximo desafio dos Crias do Ninho do Urubu será contra o Bangu e está marcado para o sábado (27). A bola vai rolar no Estádio Moça Bonita, pela última jornada do torneio.

Ao final das 11 rodadas, as quatro equipes com melhor pontuação irão disputar as semifinais da competição. Até o momento da publicação desta matéria, o Vasco ocupava a primeira colocação, com 25 pontos, seguido pelo Flamengo, com 23, Botafogo, com 22, e Fluminense, com 18. Os jogos de ida da fase semifinal serão disputados no dia 03 de junho, enquanto as partidas de volta serão realizadas no dia 10.

+ Veja posição do Flamengo na tabela do Brasileirão Série A

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.