Futebol Flamengo e Everton Ribeiro entram nas últimas 24 horas para fim de contrato

Flamengo e Everton Ribeiro entram nas últimas 24 horas para fim de contrato

Jogador apresentou contra-proposta e aguarda retorno do clube

Lance

A novela 'renovação de Everton Ribeiro' se encaminha para o capítulo final. 24 horas separam o jogador e o Flamengo do fim do contrato, que se encerra dia 31 de dezembro. Até o momento, nenhuma novidade acerca da permanência.

+ 2024 promete? O que esperar do Flamengo no próximo ano

O tema deveria ter sido simples, mas virou novela. E o principal impasse girou em torno da duração do contrato do jogador de 34 anos. O Flamengo ofereceu mais um ano de vínculo, o jogador queria dois. O tempo foi passando, e as partes não entraram em acordo.

+ ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

A 24 horas do fim do vínculo e com propostas de outros clubes na mesa, Everton Ribeiro segue priorizando o Flamengo e aguarda uma resposta sobre a contraproposta apresentada por seus representantes: fazer com que o contrato chegue a dois anos, mas seguindo esquema de cumprimento de metas.

Enquanto o Flamengo não chega a um denominador comum com Everton Ribeiro, os rivais acompanham de perto a situação do meia. Durante as conversas, diversos clubes manifestaram interesse na contratação do camisa 7, como Cruzeiro, Internacional, Fluminense, São Paulo e Corinthians.

Últimas