Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo divulga relacionados para encarar o Volta Redonda; veja lista

Rogério Ceni relaciona todos os principais jogadores, mas planeja escalar um time misto no jogo que vale o título da Taça Guanabara

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo divulgou na tarde desta sexta-feira a lista dos jogadores relacionados para o confronto com o Volta Redonda, que vale o título da Taça Guanabara. Rogério Ceni optou por chamar todos os principais jogadores do elenco, mas a ideia é deixar alguns deles no banco de reservas.

+ Com Pepê de saída, Flamengo tem oito jogadores com vínculo perto do fim; confira a duração dos contratos do elenco

Essa opção se deve ao jogo da próxima terça-feira contra o Unión La Calera, pela Libertadores. A decisão final será baseada em avaliações físicas que serão realizadas até sábado.

Um desfalque na lista é o zagueiro Rodrigo Caio. O jogador realizou exame nesta sexta-feira após sentir incômodo na coxa na partida contra a Portuguesa. O teste não chegou a apontar lesão, e sim uma grande fibrose, e o defensor está realizando tratamento. Além dele, César e Thiago Maia seguem fora.

Publicidade

+ Flamengo finaliza preparação e Gabigol se coloca à disposição para 'final': 'Pronto para mais uma'

Já classificados para as semifinais, Flamengo e Volta Redonda medem forças às 19h (de Brasília) deste sábado, no Maracanã. Em segundo lugar, com 20 pontos, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples para ultrapassar o rival e conquistar a Taça Guanabara.

Publicidade

Confira os relacionados:

Flamengo x Volta Redonda - Relacionados
Flamengo x Volta Redonda - Relacionados Flamengo x Volta Redonda - Relacionados

Lista de relacionados do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.