Futebol Flamengo divulga lista de jogadores inscritos para o Mundial de Clubes da Fifa

Flamengo divulga lista de jogadores inscritos para o Mundial de Clubes da Fifa

O Rubro-Negro, do técnico Vítor Pereira, tem à disposição 23 jogadores para a disputa do torneio; oito atletas ficaram de fora

Lance
Jogadores do Flamengo treinam no estádio Príncipe Moulay el Hassan, em Rabat, no Marrocos

Jogadores do Flamengo treinam no estádio Príncipe Moulay el Hassan, em Rabat, no Marrocos

MANU FERNANDEZ/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 05.02.2023

O Flamengo divulgou neste domingo (5) a lista de inscritos para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Ao todo, o Rubro-Negro levou 31 atletas para o Marrocos e 23 estão à disposição do técnico Vítor Pereira.

A principal ausência é a de Bruno Henrique, que já era esperada. O atacante se recupera de uma lesão e viajou porque é uma das peças fundamentais no atual elenco do Flamengo. Além disso, as crias da base Cleiton, Igor Jesus, Mateusão, Petterson, Victor Hugo, Werton e Wesley também não foram inscritas.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes da Fifa nesta terça-feira, às 16h. O adversário será o Al-Hilal, da Arábia Saudita, time do ex-jogador do Rubro-Negro, Michael.
 

Confira a lista de jogadores inscritos pelo Flamengo:

Goleiros: Hugo, Matheus Cunha e Santos;
Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, G. Varela e Matheuzinho;
Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio;
Volantes: Erick, Thiago Maia e Vidal;
Meias: De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gerson e Matheus França;
Atacantes: Everton Cebolinha, Gabi, Marinho e Pedro.

Flamengo embarca para o Mundial de Clubes com o elenco brasileiro mais caro da história do torneio

Últimas