Futebol Flamengo divulga informações sobre o retorno ao Rio após título da Libertadores

Flamengo divulga informações sobre o retorno ao Rio após título da Libertadores

Rubro-Negro confirmou que não fará festa após a conquista, por conta de pedidos das autoridades

Lance
Lance

Lance

Lance

Após período de indecisão, o Flamengo voltou a se posicionar sobre o retorno ao Rio de Janeiro. Ao contrário do que aconteceu em 2019, o Rubro-Negro não terá festa no Rio de Janeiro. O motivo são as eleições presidenciais, que serão neste domingo, data do retorno à capital carioca.

Na nota divulgada no site oficial, o Flamengo pediu para que os torcedores não fiquem nas ruas para comemorar o título. Além disso, confirmou que a celebração pela conquista da Libertadores será em momento oportuno. A delegação chega às 8h50 (de Brasília), no Aeroporto do Galeão.

+ Presidente do Flamengo explica decisão de não promover evento em caso de título da Libertadores

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

"Nação Rubro-Negra,

O Clube de Regatas do Flamengo é tricampeão da Copa Libertadores e sabe que o momento seria de comemorar, o que gostaríamos de fazer ao lado de nossos torcedores apaixonados.

No entanto, considerando a realização do segundo turno das eleições presidenciais na mesma data do retorno de nossa delegação ao Rio de Janeiro, diante das determinações impostas pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Elton Leme, o Flamengo teve que se comprometer a não realizar qualquer festividade pública para recepção de nossos atletas e comemoração do título ao lado de nossa torcida.

As restrições impostas pelo presidente do TRE-RJ incluem a proibição de aglomeração de torcedores, em especial nos arredores do aeroporto internacional Tom Jobim, razão pela qual será adotado um procedimento especial de desembarque, que não possibilitará aos torcedores qualquer contato com os atletas ou com a taça.

O Flamengo pede, portanto, que nossos torcedores não compareçam ao aeroporto, visto que, em razão da proibição de festividades, o desembarque e evacuação dos atletas e da taça será feito sem nenhum contato com os torcedores.

Por fim, o Flamengo destaca que, em momento oportuno, nossa torcida terá o direito de comemorar junto com nossa equipe esta grande conquista, da qual cada um de vocês é parte integrante e indissociável.

Saudações Rubro-Negras,

CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

TRICAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA"

Últimas