Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Flamengo divulga a lista de jogadores para as semi da Libertadores; confira

Primeiro jogo das semifinais será na próxima quarta, diante do Grêmio, em Porto Alegre

Futebol|Do R7

Lance
Lance

A menos de uma semana para o confronto da ida pelas semifinais da Libertadores, o Flamengo divulgou a lista dos 30 jogadores que estarão disponíveis para o embate com o Grêmio, a partir da próxima quarta-feira, às 21h30, em Porto Alegre. Há apenas duas alterações.

O Rubro-Negro inseriu o jovem meia Pepê na vaga de Cuéllar, que partiu rumo ao futebol saudita (Al-Hilal), e o volante Vinícius Souza, que pertencia ao time sub-20 até o primeiro semestre, e pega o lugar deixado por Trauco. Cabe destacar que o primeiro retornou de empréstimo do Portimonense, de Portugal, há poucos dias e está em busca de mais chances nos profissionais.

Outra curiosidade: Diego Ribas, em recuperação e em processo de tratamento com fisioterapeutas nas dependências do Flamengo, se mantém inscrito. No entanto, é improvável que o camisa 10 tenha condições nestas semifinais.

O jogo da volta será no dia 23 de outubro, no Maracanã, também às 21h30. O próximo compromisso do Flamengo de Jorge Jesus, contudo, será neste sábado, contra o São Paulo, em casa e pela 22ª rodada do Brasileiro.


Confira a lista e a numeração dos 30 atletas:

01 - Diego Alves


02 - Rodinei

03 - Rodrigo Caio


04 - Rhodolfo

05 - Willian Arão

06 - Renê

07 - Everton Ribeiro

08 - Pepê

09 - Gabriel Barbosa

10 - Diego

11 - Vitinho

12 - César

13 - Vinicius Souza

14 - De Arrascaeta

15 - Gerson

16 - João Lucas

17 - Hugo Moura

18 - Rafinha

19 - Reinier

20 - Lincoln

21 - Filipe Luís

22 - Gabriel Batista

23 - Lucas Silva

24 - Pablo Marí

25 - Piris da Motta

26 - Matheus Thuler

27 - Bruno Henrique

28 - Berrío

29 - Vitor Gabriel

30 - Matheus Dantas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.