Futebol Flamengo deve entrar com time 'misto' em último jogo antes do Mundial

Flamengo deve entrar com time 'misto' em último jogo antes do Mundial

Vítor Pereira deve relacionar o elenco completo, mas pode dar descanso aos jogadores mais desgastados na Supercopa 

Lance

Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo relacionará o elenco completo para a partida contra o Boavista, que marca o último teste antes da viagem para o Mundial de Clubes. Isso não significa, no entanto, que Vítor Pereira entrará em campo com força máxima. O treinador pretende repetir a estratégia utilizada diante do Nova Iguaçu: time "misto" para oxigenar o plantel.

Contra o Nova Iguaçu, o Flamengo entrou com a seguinte equipe: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Matheus França, Marinho, Everton Cebolinha e Pedro. Contudo, o time pode ter mudanças por conta do desgaste na Supercopa do Brasil. A informação é do ge e foi confirmada pelo LANCE!.

O objetivo é manter o ritmo dos principais jogadores do Flamengo, que ficariam nove dias sem jogar caso não entrassem em campo. A estreia do Rubro-Negro no Mundial de Clubes será no dia 7 de fevereiro, próxima terça-feira, e a equipe contará com três dias de treinamentos no Marrocos para se preparar.

O duelo contra o Boavista será no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e vale a manutenção da liderança da Taça Guanabara para o Flamengo. Ao todo, o clube da Gávea já conquistou 11 pontos em cinco partidas no estadual.

Deu Verdão! Palmeiras vence o Flamengo e é campeão da Supercopa do Brasil; veja as fotos

Últimas