Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo detalha situação física dos cinco jogadores substituídos no intervalo do jogo com o Bahia; confira

Sampaoli tem novas preocupações para montar a equipe no clássico com o Fluminense, na terça, no Maracanã

Futebol|

Durante a vitória do Flamengo sobre o Bahia, uma situação inusitada chamou a atenção da torcida. O técnico Jorge Sampaoli fez as cinco substituições de uma vez na volta para o segundo tempo e informou que todas foram por lesão, na coletiva. Com isso, o clube detalhou por meio das redes sociais a situação de cada atleta.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

- Os jogadores Everton Cebolinha, com entorse no tornozelo esquerdo, Matheus França, com pancada no joelho, David Luiz com dores no músculo posterior da coxa direita e Matheus Cunha, com dores no quadril e na coxa direita, serão reavaliados amanhã. Já Thiago Maia sentiu desgaste e pediu para ser substituído - publicou o clube nas redes sociais.

Sendo assim, entre os substituídos no intervalo apenas Thiago Maia não tem suspeita de lesão. Esse cenário traz novas preocupações para o comandante argentino, que terá pela frente o duelo com o Fluminense, na terça, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, no Maracanã.Sampaoli tem novas preocupações para o duelo do Flamengo com o Fluminense na terça (MAURO PIMENTEL / AFP)

Publicidade

Por outro lado, o Departamento Médico trabalha para que trio Gerson, Filipe Luís e Pedro esteja em condições de estar entre os relacionados para o clássico.

Além deles, os laterais-direito Varela e Matheuzinho se recuperam de cirurgias. Wesley tem ocupado a posição nas últimas partidas e deve seguir por mais tempo como titular. 

Os jogadores Everton Cebolinha, com entorse no tornozelo esquerdo, Matheus França, com pancada no joelho, David Luiz com dores no músculo posterior da coxa direita e Matheus Cunha, com dores no quadril e na coxa direita, serão reavaliados amanhã. Já Thiago Maia sentiu desgaste e…— Flamengo (@Flamengo) May 13, 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.