Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo desiste da contratação de Ângelo, do Santos

Mudança no estafe do jogador foi fundamental para desistência do Rubro-Negro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois de longo período de novela, o Flamengo desistiu oficialmente da contratação de Ângelo. A diretoria rubro-negra havia cogitado insistir na negociação, mesmo que a vontade do jovem seja permanecer na Vila, mas a mudança de estafe do jogador deixou o Rubro-Negro com as mãos atadas. Agora, o objetivo do atleta é pintar no futebol europeu ainda nesta temporada.

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola

A carrreira de Ângelo era agenciada por Marisa Alija, que também é advogada, mas, nesta semana, passou as rédeas por Giuliano Bertolucci. O LANCE! confirmou a informação do ge de que o Flamengo estava ciente da mudança, mas ainda buscava a contratação por pedido de Vítor Pereira.

As negociações entre Flamengo, Santos e Ângelo duraram cerca de dois meses, e o Rubro-Negro chegou a ficar muito próximo da contratação. Contudo, o estafe da jovem promessa seguiu a vontade do jogador de permanecer na Vila Belmiro e, agora, ele só sairá do Peixe caso receba uma proposta atrativa da Europa.

Publicidade

+ Flamengo inicia preparação para final do Carioca; Arrascaeta e Gabigol são ausências em treino

O Rubro-Negro segue de olho em oportunidades de mercado, especialmente para a posição de Ângelo: um extremo de velocidade. Além disso, o Flamengo também busca a contratação de um volante, tendo Matheus Uribe, do Porto, como principal alvo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.