Futebol Flamengo derrota Náutico e avança de fase na Copinha

Flamengo derrota Náutico e avança de fase na Copinha

Welinton aproveita sobra do goleiro Léo para marcar o único gol da partida

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo venceu o Náutico por 1 a 0, neste sábado (13), no Estádio José Liberatti, em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

O gol Rubro-Negro foi marcado por Welinton, que aproveitou sobra do goleiro Léo para anotar o único tento do duelo, nos acréscimos da primeira etapa.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

A primeira etapa foi marcada por amplo domínio do Flamengo, que abusou dos cruzamentos para tentar marcar. Acuada, a equipe do Náutico até levou perigo no contra-ataque, mas viu Welinton aproveitar a sobra do goleiro Léo para abrir o placar.

Com vantagem no marcador, o Rubro-Negro adotou uma postura defensiva no segundo tempo e viu o Timbu se organizar para pressionar a meta defendida por Lucas Furtado. No entanto, quem levou perigo foi Felipe Lima, atacante do time carioca, que carimbou a trave após vacilo da zaga do Náutico.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

Com o resultado, o Flamengo avança de fase e vai reencontrar o São José-RS, em partida válida pela terceira fase da copinha. Na fase de grupos, a equipe carioca venceu o duelo por 2 a 1.

Últimas