Futebol Flamengo define homenagem à memória de Deni, lendário massagista do clube

Flamengo define homenagem à memória de Deni, lendário massagista do clube

Ex-funcionário faleceu em decorrência de tumor no cérebro

Lance
Lance

Lance

Lance

No dia de janeiro, os rubro-negros receberam a notícia do falecimento de Deni, lendário massagista do Flamengo. Em clima de homenagens ao ex-funcionário, o Rubro-Negro presta homenagem à memória do ídolo do clube nesta sexta (5).

+ Flamengo chora morte de Deni e presta homenagem a massagista: ‘Guardião apaixonado por quem somos’

O Flamengo vai estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta (5), contra o São José (RS). Para a partida, os jogadores vão utilizar uma faixa preta na manga do uniforme, em sinal de luto.

"Por Deni. Pelo Flamengo. Nosso eterno griô, que cudiou de tantos #GarotosDoNinho, será homenageado na entrada da equipe em campo, para a estreia da Copinha. #CRF", publicou o Rubro-Negro.

O Flamengo inicia a trajetória na Copinha nesta sexta-feira (5), contra o São José (RS). A partida será disputada no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP), às 17h30 (de Brasília).

+ ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

CASO DENI

Um dos mais antigos funcionários do clube, Deni estava à serviço do Flamengo desde 1980, e foi campeão de tudo sem entrar em campo, apenas cuidando dos jogadores e do Manto Sagrado.

Adenir lutava contra um câncer no cérebro e estava afastado de suas funções desde setembro de 2022. Durante o tratamento, Deni ficou com a saúde bastante debilitada, e na segunda (1), descansou. Lendário, é considerado ídolo do Flamengo.

Últimas